Empresa oferece 300 vagas para trabalho em cruzeiros

Empresa oferece 300 vagas para trabalho em cruzeiros

A Open Seas-Crew Training Brazil oferece, por meio da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Sine), 300 vagas para trabalhar em navios turísticos. A empresa é especializada em seleção e treinamento de pessoal para trabalhar em navios de cruzeiro pelo mundo e recruta candidatos entre 18 e 50 anos para vagas de garçom de restaurante, garçom de bar, assistente de garçom, bartender, cozinheiro, camareiro, ajudante de limpeza, fotógrafo e recepcionista.

A seleção será feita para embarques internacionais em navios e cruzeiros das empresas Costa Crociere, MSC Cruceiros e Monarch Cruises. Os interessados devem falar o inglês intermediário para as funções de limpeza e cozinha. Já o inglês avançado será exigido para as funções de bar, restaurante, recepção, camareiro e spa.

O salário varia de 600 euros a 3 mil euros para uma jornada de trabalho de dez horas. Os candidatos devem ter no mínimo o 2º grau completo ou cursos profissionalizantes ligados à área de turismo, hotelaria, gastronomia, educação física e letras. Também é requisito levado em conta experiência fora do Brasil, em intercâmbios ou estágios.

Os interessados devem procurar o posto do Sine Porto Alegre até o dia 10 de julho, das 13h às 17h, na avenida Mauá, 1013, no Centro Histórico. O candidato deverá portar documentos de identidade, CPF e currículo em inglês, com foto e certificado dos cursos. Informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3289-4795 ou 3289-4796

63 comentários

comments user
ALESSANDRO C PAULOVICH

GOSTARIA DE TRABALHAR NESTES CRUZEIROS, MAS NUM TENHO UM INGLES TÃO BOM ASSIM. MAS MEU CURRICULO É ÓTIMO. PRA QUEM DEVO ENVIAR MEU CURRICULO?

comments user
Adriana Lima

Gostaria de trabalhar em navios, tenho inglês fluente e estou interessada de trabalhar no bar. Tenho experiência.
Moro no Rio de Janeiro. Como faço p entrar em contatos c vcs?

Atenciosamente
Adriana

comments user
antonio airton bezera

sou motorista de carreta bitrim rodo trem a mas de 20 anos queria trabalhar no esterior como faco

comments user
Nicolau Botelho

tenho experiência em navios RORO.
Trabalhei nas emprezas que fizeram o transporte de passageiros entre as ilhas dos Açores:
-Açorline (no Golfinho Azul)
-Atlanticoline (no Santorini)
Como barman.

comments user
carla

Ola,sou joven Portuguesa resido na Suiça,trabalho em hotelaria ja alguns anos,gostaria imenso de ter a oputunidade de vir a trabalhar num cruzeiro. Como poderei ter essa opurtunidade? Agradecida

comments user
paulo thiago

tenho 47 anos e falo fluentemente ingles e espanhol.converso bem em italiano e frances.sou professor de yoga e meditacao e gostaria de ter uma nova experiencia. ja morei na europa (londres e barcelona)na australia e na india. estou fora do brasil ha 27 anos e tenho um bom nivel de conhecimento geral ,espiritualidade,geo-politica e tenho curso superior incompleto.estou em boa forma fisica. haveria alguma chance para uma pessoa com o meu perfil trabalhar em cruzeiro. agradecido

comments user
Alonço oliveira

ola bom dia a todos
meu nume :e Alonço
eu gostaria de um emprego vocês poderia entrar encontato com migo
muito obrigado …
011-7190-0182

comments user
Alonço oliveira

olha eu falo um pouco ingles
tbm espanhol
tenho experiencias em jogos de poker
tenho informatica
tenho curso de eletricidade predial com R-N10

comments user
jorge luis miranda baptista

gostaria de trabalhar nomo auxiliar de limpeza em navio de cruzeiro

comments user
jorge luis miranda baptista

gostaria de trabalhar como aux. de limpeza em um navio cruzeiro

comments user
egberto oliveira dos santos

tenho agilidade,em tudo qeue faço facilidade de aprender outras funções,suo esforçado ededicado,quero conqiustar novos espaços.

comments user
egberto oliveira dos santos

gostaria de trabalhar de aux .de linpeza no navio de cruzeiro.

comments user
claudia tomiich

tenho 43 anos,saudavel,formada em turismo e gostaria muito de trabalhar em um navio.Não tenho um bom ingles,mas sou esforçada.Gostaria de saber qual a possibiliadade .Aguardo resposta

comments user
Juliano Amancio de Souza

Achei o site muito bom, No entanto ainda continuo com algumas dúvidas, sou graduado em letras e tenho um vasto conhecimento ligado a área de assistencia social ,meu grande somho é trabalhar fora do país como eu faço para encontrar boas propostas e enviar meu currículo

comments user
João

Me interessei bastante. Como posso trabalhar com vocês ?

comments user
João

Gostei. Como faço para trabalhar com vocês ?

comments user
Davi de Souza

tenho interesse de trabalhar em navios e estou querendo trabalhar com vocês

    comments user
    roberto augusto de oliveira

    gostaria de trabalhar em navio,e prestar serviço de limpeza.

comments user
LUCIANO ROBERTO

sou bacharel em turismo , para qual e-mail eu evio o meu curriculum para concorrer a uma vaga de recepcionista, tenho experiencia na area. obrigado e no aguardo.

comments user
SIRLEI L BELLLOS

Oiii
Gostaria de trabalhar em cruzeiros.
No aguardo

comments user
Simone Ribeiro de andrade

Tenho 38 anos e morei nos Estados Unidos 10 anos e estou agora aqui no Brasil, falo inglês e espanhol fluentemente e gostaria de participar das vagas existentes. Como faço para me candidatar.

comments user
Simone Romeiro de andrade

Tenho 38 anos e morei nos Estados Unidos 10 anos e estou agora aqui no Brasil, falo inglês e espanhol fluentemente e gostaria de participar das vagas existentes. Como faço para me candidatar ou enviar meu curriculum.

Grata pela atenção

comments user
wallisson bruno alexandre

Bom meu nome e wallisson tenho 19 anos e gostaria muito de participar e ser um dos candidato a uma dessas vagas tem um sonho para ir para fora do barsil e tenho ate alguns lugares pre definidos e logo quero arrumar as malas para ir embora abraço.

comments user
Manoel Victor de Oliveira Corrêa

Oi a todos eu sou um novo tripulante , com muita curiosidade de aprender e com muita vontade de trabalhar conhecer coisas novas outros paises viver outra cultura de outro país oque seria trabalhar a bordo de um navio , ou seja sou solteiro sem filhos com todos os exames na mao tudo que precisa pra embarcar so me falta alguma agenciaa me da a oportunidade de conseguir trabalhar como um tripulante ! stcw95 em maos! ”idade 19 anos jovem e com disposicao de trabalhar e aprender”

obrigadoo pela oportunidade!

PhotoManager
Barwaiter
Bartender

comments user
Rodrigo Oliveira de Almeida lIma

Prezados,
gostaria de me candidatar a uma vaga em seus cruzeiros, falo fluentemente Inglês, Francês, espanhol.
Gostaria de saber a quem devo encaminhar meu CV para sua possível apreciação e aprovação.
Atte.
Rodrigo

comments user
Saidi

Prezados,
Tem 35anos casado,tenho interesse em trabalhar em navios marítimos como faço para me inscrever.? Tenho interesse em quelquer vaga.Será bem vinda uma oportunidade dessa.Eu falo Frances, Arabe, Portugues e um pouco de Ingles.
Obrigado

comments user
Suzanne

Olá! Tenho 24 anos, tenho interesse em trabalhar em cruzeiros para que possa praticar o meu inglês e também conhecer novas pessoas e novas culturas. Sou professora de inglês com experiência de 3 anos, designer gráfico, com experiências em agências de publicidade de 1ano e 3 meses. Estou na dúvida sobre qual vaga me candidatar, pensei na área de recreação, porque tenho experiência no ensino de língua inglesa voltada para crianças, tenho o FCE e também o Trinity [level 12], então pensei na área de atendimento ao público… Tenho nível intermediário de Espanhol.
ATT,
Suzanne

comments user
Antonio carlos

olá tenho 28 anos, tenho interesse em trabalhar em cruzeiros para que possa praticar o meu inglês e também conhecer novas pessoas e novas culturase novas esperiencias na minha area atuo como garçone tenho curso de barman tenho pouco o inglês mas seiq ue la posos aprender mais

comments user
RICARDO MUSS

GOSTARIA DE SABER SE HÁ VAGAS DISPONIVEIS PARA TRABALHO EM NAVIOS DE CRUZEIROS MARÍTIMOS E ONDE EM QUE POSIÇÃO PODERIA SER CONTRATADO.

SEGUEM DADOS PROFISSIONAIS E PESSOAIS:

RICARDO MUSS

DATA NASC 13/02/1964

NACIONALIDADE BRASILEIRO / ALEMÃO

NATURALIDADE RIO DE JANEIRO

ENDEREÇO RUA VISCONDE DO URUGUAI 352 – PETRÓPOLIS -RJ

E-MAIL ricardomuss@ig.com.br

HOTMAIL: ricardo.muss@hotmail.com

TELEFONES : (24) 2231-6073 OU (24) 8828-5316 OU ( 24 ) 9944-8240

IDADE 45 ANOS

DIVORCIADO

IDIOMAS FLUENTES : INGLÊS / ALEMÃO / ESPANHOL / PORTUGUÊS

FORMAÇÃO SUPERIOR EM JORNALISMO NOS ESTADOS UNIDOS 1982-1989 – GEORGE WASHINGTON UNIVERSITY

CURSOS EM TURISMO E HOTELARIA – ESTACIO DE SÁ -1992-1994

EXPERIENCIA PROFISSIONAL:

1. FRONT OFFICE – SHERATON RIO HOTEL & TOWERS- 1989-1995

2. PETRÓPOLIS CONVENTION & VISITORS BUREAU – 1996-1999

3. FRONT OFFICE ( CHECK IN – CASHIER AND CONCIERGE ) AND FRONT OFFICE MANAGER NEW YORKER HOTEL – NEW YORK – USA – 1983 – 1989

LARGA EXPERIENCIA EM RESERVAS E GRUPOS DE TURISMO E NEGOCIOS , ORGANIZAÇÃO DE CONVENÇÕES PARA EMPRESAS , RECEPÇÕES , RELAÇÕES PÚBLICAS , E RELACIONAMENTO COM FUNCIONÁRIOS SOB MINHA RESPONSABILIDADE.

CORDIALMENTE,

RICARDO MUSS

comments user
Iany SS

Olá,

Meu nome é Iany.

Tenho inglês fluênte, francês intermediario, Espanho intermediario e japonês basico.

Como posso entrar em contato com vocês?
Algum telefone ou e-mail?

Atencosamente

Iany

comments user
Ricardo

Gostei da proposta, tenho inglês intermediário. Caso ainda exista a proposta aguardo um e-mail solicitando documentos. Obrigado

comments user
Natalia Rangel Pruchneski

Ola.. gostaria de saber como faco para trabalhar em qualquer cruzeiro. Tenho 25 anos, formada em psicologia, pos-graduada, tenho experiencia de 3 anos com work experience nos USA, igles fluente e quero muito ter essa experiencia em cruzeiro.

Att, Natalia Rangel Pruchneski

comments user
ana paula

como faço para fazer parte da equipe de cruzeiros

comments user
May

Me interesse pela vaga, tenho 26 anos e experiência em atendimento, recepção , enfim …1
Mai não tenho inglês fluente.
é necessário?

comments user
ronaldo gomes

olá; tenho muita experiência na área de hotelaria como camareiro, e meu último foi o jw marriott no rio, onde trabalhei pôr 8 anos aprox. não tenho ingles fluente, mas td que se refere a àrea de governança, eu entendo. tenho 41 anos.

comments user
Ronaldo de Alencar e Silva

Prezados Senhores,
tenho 57 anos e uma saúde de dar inveja. Aos 18 anos viajei aos EUA onde estudei e trabalhei num jornal. Voltei para a faculdade em SPaulo e em 1980 voltei aos EUA de carro passando por toda a america do sul, central e de costa a costa nos EUA depois o Canadá, trabalhando para a Editora Abril. Conheço a Europa e a India. Gostaria de trabalhar em um navio. Falo ingles, espanhol e portugues. Entendo frances e italiano. Gostaria de uma resposta
Grato
Ronaldo

comments user
irina voronina

quero trabalhar no navio. Falo em russo e portugues. moro em São Paulo.

comments user
lazaro laurindo pereira

ola gostaria muito de trabalhar como animador ou como tec em nutriçao ou na academia ou dançar sou dançarino
estudante de nutriçao tenho experiencia como garçon ajudante de cozinha dançarino

comments user
lazaro laurindo pereira

eu adoro oque faço

comments user
lazaro laurindo pereira

eu gosto de trabalhar com pessoa
adoro novos desafios e ganhar dinheiro

comments user
lazaro laurindo pereira

1

comments user
aline tavares

tem como enviar currículo por e-mail para trabalhos em navios na área de recreação?
aguardo

comments user
shirley barbosa napoleão

bom dia gostaria de trabalha com vocês preciso de trabalha para compra uma casa porque moro de favor tambem de trabalha no navio não conheço dentro do navio seria maravilhoso muito obrigada tel -3847-5385-2693-8112 -recado-celular 8401-8700

comments user
carelos alberto de santana

Sou muisico estilo mpb samba com 20 anos de experiencia em bares na cidade de sp, aguardo um contato, obrigado

comments user
MÁRCIO DUARTE SERAFIM

BOA TARDE.
SOU ESTUDANTE DO CURSO DE TURISMO, FAÇO CURSO DE INGLES NO CCAA, ADORARIA TER UMA OPORTUNIDADE NA AREA. TENHO 29ANOS, BACHAREL EM TURISMO E COMUNICAÇÃO, ENTRE OUTROS CURSOS, TENHO CURSO NA PARTE DE ENOLOGIA VINHOS COMO DEGUSTA UM BOM VINHO, NA PARTE DE ALIMENTOS E BEBIDAS, TODOS ESSES CURSOS OFERECIDOS PEFA FACULDADE DE CIENCIAS APLICADAS E SOCIAIS DE PETROLINA- FACAPE. SOU DA CIDADE DE JUAZEIRO – BAHIA. SOU EVANGELICO. TENHO E-MAIL PRA MAIORES IENFORMAÇÕES. ESPERO RESPOSTAS . COMO DEVO PARTICIPAR DA SELEÇÃO E QUAIS OSPRE- REQUISITOS, DESDE DE JA QUERO AVISA-LOS QUE QUALQUER VAGA SERVE. E-MAIL:
DSANTOS47@HOTMAIL.COM
0XX(74) 3614-2343
0XX(74) 8811-7653
0XX(74) 9198- 0954

comments user
reinaldo rogerio d lima junior

ola tudo bem, bom eu tenho experiencia em restaurante de navio ja estive na europa tenho o stcw e ingles intermediario pra avançado tenho 33 anos e gostaria de poder trabalar em navio de cruzeiro novamente .ok obrigado pela atenção

comments user
maria das gracas

tenho vontade de trabalha no navio
como faço para se escrever

comments user
vanusa pereira

tenho vontade de trabalha no navio como fço?

comments user
Thiara Silva

Olá gostaria de saber como faço para trabalhar em cruzeiros.

comments user
VINELI

tenho 44 anos sou artista plastica, falo portugues, castelhano, catalao e ingles nao muito bom, mas ja estou aperfeiçoando com curso.
gostaria de trabalhar na area de manualidades,e na loja de souvenirs.
tenho um otimo curriculo, e no ano de 2009 todo estive na europa fazendo pós graduaçao, em cenorgrafia para espetaculos, reciclados, decoração, atendimento ao publico.
sou professora de artes, oficinas, workshop, taillers.
voltei ao Brasil, no cruzeiro de travessia do mediterreno, onde me entusiasmaram a trabalhar em navio.
aguardo contato
sp-011 72661103
vi.artes@hotmail.com

comments user
VINELI

TENHO O CURRICULUM VITAE PRONTO E TAMBEM APRESENTAÇÃO COM FOTOS EM POWER POINT.
AGUARDO RETORNO, PARA SABER A POSSIBILIDADE DE TRABALHO, PODER ME APRESENTAR

comments user
Pãmella Marangoni

olá gostaria de inscrever, sou massoteurapeuta, e curso quarto ano de arquitetura e urbanismo, falo espanhol fluentemente e me comunico bem no ingles . como faço pra entrar em contato? aguardo rsp.

comments user
Viviane

Olá, sou fisioterapeuta formada em massoterapia e terapias corporais como aurculoacupuntura. trabalho com tecnicas de estética, relaxamento em geral.
Me comunico em espanhol, porem não falo ingles.
Gostaria de saber como devo proceder se me interessei pela vaga?
Obrigada.
Viviane

comments user
jose samuel ferreira

ola sou portugues nascido en franca falo muito bem frances ingles entendo o espanhol e tenho uma esperienca de travalho muito vasta neste momento vivo en inglatera mas gostaria de trabalhar nun croseiro por paixao gostaria que me fornecese informacao para o poder faser.desde ja os meus agradesimentos .a fasso qualquer trabalho

comments user
kiyoshi

gostaria de ter a oportunidade de trablhar em um ambiente diferenciado pos sou cozinheiro e sushi-man e gerente de restaurante, pois acho que nada melhor que trabalhar num navio, e gostaria de contatos que podesem a judar em minha colocaçao em alguma vaga em um cruzeiro, grato pela atençao.

comments user
Martin Tapia

oi sou da argentina e tenho vontade de trablhar em algo que tenha que falar em português aceito qualquer trabalho, sei falar em espanhol , portugues e ingles. me interessei pela vaga mas nao sei como fazer pra ter contato. aguardo resposta.
obrigado.

comments user
José Maurício Dos Santos

olá!
sou cabeleleiro, gostaria de poder mostrar meu talento viajando c/ vcs, gostaria de entrar em ctt com voceis, como fasço?

comments user
guaraci gomes dos anjos

Sou portador de necessidades especiais e gostaria de trabalhar,nesta empresa e gostaria de saber se possem algum escritorio em são paulo sou aux administrativo

comments user
Márcio Duarte Serafim

CURRICULUM VITAE
Márcio Duarte Serafim
Estado Civil: Solteiro
Juazeiro-Bahia
Telefone: (74) 3614 – 2343 / (74) 9103-7633
e-mail: mduarteserafim@bol.com.br
Objetivo:
Trabalhar na área de projetos, desenvolvimento e informações turísticas.
Formação Acadêmica
30 Grau Incompleto – Bacharelado em Turismo – FACAPE / Petrolina- PE
Cursos Extracurriculares:
 Desenvolvimento do turismo de Juazeiro- BA e Petrolina- PE / RIDE.
 Turismo de negócio em hotelaria.
 Atendimento ao turista – ( I – INFORMARMÇÃO TURÍSTICA ) SIT ( sistema de informação turística).
 Historia da cultura e arte (conhecimento histórico sobre patrimônio Cultural material e imaterial).
 Turismo rural – FAEPE/RECIFE-PE 2009/2010/2011/2012.
 Desenvolvimentos de projetos – turístico e hoteleiro – FACAPE.
 Conhecimentos em Informática intermediária.
 Siglas de informações turísticas e procedimentos Turísticos no vale do são Francisco.
 Sistema de reservas em hotelaria – AMADEU/GALILEU.
 Conhecimento de inglês básico – CCAA.
 Segurança em meios de transportes – FACAPE.
 Direção defensiva – Sindicato CUT / Mineração Caraíba.
 Carteira de habilitação A/B.
Experiência Profissional:
Digitador – Cogrisa / EBDA
Recepcionista e Atendente de Hotel / Estágio – duração 6 meses – Cargo: Recepcionista
Hotel e Pousada Serve Bem – Petrolina – PE
Hotel Pilar – Núcleo Residencial Pilar – Jaguarari – BA / – Cargo: Recepcionista
Informações Turisticas – Juazeiro / Petrolina.

comments user
Julio

tem vagas de sushiman em navio …atuo a 3 anos na area..sei limpeza de peixe preparo de sushi …tudo que um restaurante precisa de um sushiman

comments user
joselma Santos

tenho 29 anos sou estudante cursando o primeiro colegial ..só sei falar msm o português sei muito pouco inglês…busco um trabalho.

comments user
Paul Minig

paul a minig ,resindente em pretoria to a procura de emprego trabalhei muntos ANOS com esperiencia de MANEGEIRO de supermarcado 18ANOS de esperiencia ,vivo araunde pretoria meu NUMERO 0715548901 e um sedadao honesto divorciado com 5 filhos ,etendo todo de supermarcado, , quem estiver enteressado estou desponivel (NAO VAIS TE AREPENDER IM THE BEST I KNOW MY JOB) TRY ME YOU HAHE noting to lose.

Publicar comentário