Um super guia para estudar na Argentina

Um super guia para estudar na Argentina

Estudar na Argentina

Um novo guia de 40 páginas com toda a informação sobre o país, como destino para estudantes estrangeiros. Dados úteis sobre trâmites, recursos, universidades, espanhol e centros de idiomas. Versão em PDF para descarregar e imprimir.

A guia condensa informação destinada a aqueles que querem conhecer uma das ofertas de formação superior melhor situadas na América Latina. Está conformada por 103 instituições universitárias, que recebem mais de 1.500.000 estudantes: 1.285.000 comparecem a instituições estatais e 250.000 às particulares.

Situadas em todas as regiões do país, tanto as universidades como os institutos têm uma oferta acadêmica destinada aos estudantes estrangeiros e recebem cerca de 25.000 jovens por ano.

Podem ser cursadas carreiras de pré-graduação, de graduação e cursos de pós-graduação. As carreiras de pré-graduação são curtas, não duram mais de quatro anos, e oferecem títulos técnicos. As de graduação incluem as licenciaturas, alguns professorados, medicina, direito, as diferentes engenharias, entre outras. Quanto à pós-graduação, a oferta cobre uma ampla gama de áreas disciplinares. Em geral, são pagos e algumas universidades oferecem bolsas de estudo para estudantes estrangeiros.

Clique aqui e confira como estudar_na_argentina

0 comentário

comments user
Sarah Rezende

Ajudou muito mesmo ! Obrigada era tudo que eu precisava para fazer ,eu trabalho obre intercâmbio.
Beijos,

Publicar comentário