Aberta seleção para trabalhar em cruzeiros marítimos

Aberta seleção para trabalhar em cruzeiros marítimos

A agência de serviços marítimos ISM BR está selecionando 50 tripulantes para trabalhar a bordo de navios, da companhia Ibero Cruzeiros, a pré-seleção acontece na última semana de janeiro de 2011.

As vagas abertas são para: 25 garçons e 25 camareiras, oportunidade para ambos os sexo, com idade entre 21 e 40 anos, experiência na área desejada, conhecimentos básicos em inglês ou espanhol e disponibilidade para viagens de pelo menos 6 meses.

Os interessados devem entrar em contato urgente através do telefone (41) 3049-3316 ou pelo e-mail infocuritiba@ismbr.net, para agendar entrevista que podem ser presenciais no escritório da agência em Curitiba – PR ou via skipe para os candidatos de toda a região sul do país.

Para obter maiores informações acesse o site da empresa.

0 comentário

comments user
Vanessa gonçalves

Oi estou precisando urgentemente de um emprego sou massagista tenho uma ótima aparência só falo potuguês mas se estou aqui deixando uma mensagem porque tenho esperanças.Não ligo para a area que vou trabalhar só preciso de um oportunidade e também mostrar que tenho vontade de me dedicar o máximo ao serviço,caso alguém possa me judar serei eternamente grata!!!

comments user
luis

OLA SOU PORTUGUES MAS GOSTARIA IMENSO DE TRABALHAR EM QUALQUER RAMO TENHO 25 ANOS E TENHO 2 FILHOS PRECISO IMENSO DE TRABALHAR SEJA ONDE FOR TEMOS DE FAZER SACREFICIOS PRE QUE ELES NÃO PASSEM DIFICULDADES AGRADECIA IMENSO UMA OPORTUNIDADE VOSSA OBRIGADO….

comments user
CARLOS

SOU SUSHIMAN A 15 ANOS, GOSTARIA DE SABER SE AINDA EXISTEM VAGAS NESTES CRUZEIROS, PARA MEU CARGO!

comments user
vanessa

oi, sou formada em gastronomia tenho ampla experiencia em cozinhar e organizar, gostaria de uma oportunidade de trabalho!!!
sou esforçada, e carismatica, e apta a adquaçoes. obrigada1

comments user
patricia barboza

ola boa tarde eu gostaria muito de uma oportunidade na area de beleza sou cabelereira so falo portugues eu preciso muito de uma oportunidade tenha um dia abençoado muito obrigado

comments user
nadiabastos

Eu sou de São Luís do Maranhão e adoraria trabalhar de garçonte ,camareira e tenho maior vontade de trabalhar no Cruzeiro Maritimo ,ganhar a minha independencia finaceira ,ganhar experiência e tenho disponibilidade pra viagem ,mas só que não estou em Curitiba e nem Região Sul do Brasil.Sairei da minha cidade pra ir em Curitiba se for possivel pra conseguir essa vaga.

comments user
leny

olá gostaria muito de uma oportunidade de trabalho
tenho 27 anos e não tenho medo de desafios topo todo tipo de trabalho
e serei uma ótima profissional, no quadro que me for consedido .
só preciso de uma chanse para poder mostra que sou capaz.
desde já agradeço.

comments user
isabel

meu nome isabel,tenho 44 ans,sou dicorciada e meu sonho e trabalhar no navio,tenho disponibilidade de ficar fora qto tempo for preciso,sou muito comunicatica e acho que esse seria meu tipo de trabalho,adoro conhecer pessoas e lugares diferentes..
me da uma chance,por favor…
fone 716359554

comments user
Oscar Caetano

Olá chamo-me oscar caetano gostaria de trabalhar com a voça equipa tenho 36 anos e estou desempregado e tenho 2 cursos feitos um de cozinha 9ºano e um outro de técnicos de Mesa Bar 12ºano e gostaria de trabalhar no navio desde empregado mesa a todas as funções que tiverem gostaria trabalhar o tempo inteiro. Vou deixar o meu contacto de telemovel 918617028 liguem-me depresa um grande abraço oscar caetano.

comments user
eradi gusmao

gostaria de trabalhar como cabelereira no naviu ou n canada detalhe q tenho ja 50anos mas tenho muita saude. sou gaucha.

comments user
giseji doa santos main

ola meus amores, tramalho de cabeleireira a 15 anos. 7 anos com minha mae eo restante trabelho com um salao propio, gostaria de uma oportunidade de trabalhar em um navio n tenho filhos e sou solteira tenho todo tempo do mundo p trabalhar no navio como cabeleireira, bijs da gi.

comments user
vera maria sielitz

Meu nome é Vera,tenho 48anos,sou cozinheira,e gostaria de trabalhar num Cruzeiro,trabalho também camareira,e limpezas.obrigado.

comments user
Larissa

Eu me chamo larissa queria muito uma oportunidade de trabalho não tenho medo de desafios em qual quer emprego serei uma ótima profissional .

comments user
marlene inesroos

oi eu gostaria de uma oportunidade para trabanhar de camareira tenho otimo vizual.tenho disponabilidade de ficar 6 meses enbarcado .tenha uma boa semana e fique com Deus.se puder me ajudar eu agradeso

Publicar comentário