Montar pequenos negócios nos Emirados Árabes (Dubai)

Se você fala inglês aqui vai uma pequena dica para quem pensa em abrir pequenas empresas em Dubai ou nos Emirados Árabes Unidos (UAE) como um todo.Foi lançada recentemente uma nova publicação bimestral nos Emirados Árabes, voltada para pequenos empresários, ou para pessoas interessadas em abrir um pequeno negócio nos Emirados Árabes.

A revista se chama Your Business e discute temas como o sucesso de pequenos empreendimentos, abertura de franquias, como montar um plano de negócio, etc.

Para maiores informações, consulte o site da revista clicando aqui.

Agradecendo a fonte do texto, Dubai F. C.

4 Responses

  1. JOSIE TOLEDO Diz:

    TUDO QUE VOCE PUDER FAZER PARA SAIR DESTE BRASIL E MUITO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

  2. Eduardo Buys Diz:

    Gostei demais deste site blog.
    Show!
    Voltarei.
    Citei o trabalho de Vocês agora, no Blog do Varejo http://www.varejototal.zip.net
    Confiram.
    Eduardo Buys

  3. HELLOA Diz:

    Prezados Senhores

    Gostaria de saber aonde é o consulado dos Emirados Árabes em São Paulo.

    Obrigada

  4. Carlos Henrique Almeida Santos Diz:

    Presados Senhores,

    sou profissional da área de Segurança do Trabalho (Técnico em Segurança do Trabalho)a 5 anos, socorrista e resgatista internacianal (Basic Life Support) e estou me graduando em Tecnologia de Segurança do Trabalho e terminando meu curso de inglês, como está a área de Segurança do Trabalho e Gestão em Segurança e Resgate em Dubai?, pois já a dois anos que penso muito em sair do Brasil para fazer carreira fora.

Deixe seu recado

Por favor: Seu comentário pode ser bloqueado para verificação e demorar algum tempo para aparecer, favor não poste novamente.